Gift-o-metter

2 de agosto de 2012

Explicação

Olá meninas, vim falar o motivo de eu ter sumido do blog.
Eu tive que fazer uma viajem e não tive tempo para está postando e nem para entrar no computador, ai não tive como postar uma noticia falando que eu iria me ausentar.
Mas agora estou de volta e vou retornar as minhas obrigações no blog, e com isso vou começar uma reforma na pagina do blog. Vou começar agora mesmo. :)
Ah antes que eu me esqueça eu recebi alguns formulários de que gostei muito, então resolvi fazer uma fase de teste com alguns candidatos a postadores.
Escolhidos:
- bibis10
- greisson2011
isacovergirlch
Natalliaa8
Raphaellah
rokeraSempre


Vou mandar uma mensagem na GB de vocês e espero que entrem em contato comigo logo, para eu explicar a vocês tudo. :)

Beijinhos 

Um comentário: