Gift-o-metter

22 de dezembro de 2012

Tutorial make

Oi amores, eu sou nova postadora por aqui e no clima de festa fiz um make para vocês fazerem na sua doll e arrasar no fim de ano, vamos ver?
Primeiro passe o rímel, o delineador e o lápis somente em cima dos olhos vejam:

Agora passe a sombra preta no canto dos olhos, eu usei a da Luxe mais ai você escolhe se quer brilhante ou não, eu recomendo brilhante por causa do Natal e termine a make com a sombra verde ou vermelha eu só tenho esta verde que foi dada grátis


No image chosen

Coloque o blush de sua preferencia, mais que não seja tão escuro eu por exemplo coloquei pouco blush e um rosinha claro

No image chosen
Agora coloque apenas um gloss e termine com acessórios tipo cílios, pinta, piercign etc.


No image chosen
Bem pessoal, é isso e um grande beijo da LagesBela e para visitar minha suite clique aqui!! ♥ e um Feliz Natal!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário