Gift-o-metter

14 de setembro de 2012

... Penthouse ♥


  14.09.2012 - Comprei minha Penthouse ♥  E estou justamente aqui para falar dela:
 Bom, todos nós sabemos (quem tem), que está é a imagem da Penthouse: 

 Sim, ela é normal e os efeitos são estes logo em seguida !
entre, chover, fazer sol, pássaros, e helicóptero .. 
 VOCÊ PODE OPTAR POR: SUITE SIMPLES 
(como mostra a imagem) 
Escolhendo por isso, irá aparecer a TABELA DE CORES;
como se fosse nas suas suítes normais !



  Você pode escolher por várias cores. 
Ou então ..
... Voltar pro seu Penthouse normal ! 
hiper legal :) 

- Última coisa, essa mesma opção não tem "efeito" na Penthouse de fora: 
Pois, não aparece cores, somente o normal !






Ps.: Ao comprar minha Penthouse hoje, me deparei com o que acabei de apresentar para vocês. 
E antes de qualquer postagem, eu sempre pesquiso no google por respostas.
 E como não vi em qualquer site, (ainda) .. Decide postar aqui !
 Então, essa "descoberta" é DE PRIMEIRA MÃO !  



2 comentários:

  1. Oi,eu recarreguei meus stardollares e queria saber se compensa comprar a penthause? me add pessoal! doll:julia_delamour

    ResponderExcluir
  2. Oi,eu recarreguei meus stardollares e queria saber se compensa comprar a penthause? me add pessoal! doll:julia_delamour

    ResponderExcluir