Gift-o-metter

18 de junho de 2012

Saudades *---*

Oii amores meus *-*
Lembram de mim ? (espero que sim)
Eu estou de volta, depois de um longo tempo ..
Então vamos repassar oque tem acontecido : eu fiz um pequeno concurso mas vou cancelar pois NINGUÉM  fez o look que pedi na postagem! Isso sinceramente me doi no coração pois mostra que vocês nem se quer leram a postagem. Mas como a Tia Cathy é boazinha perdoa vocês :)
 Então vou fazer o seguinte como não estou tendo tempo para ajudar os outros postadores a manter o blog atualizado vou fazer matérias especias! Não tenho um tempo determinado pra faze las mas acho que consigo fazer de uma em uma semana ou de 15 em 15 dias (mas vai depender dos meus professores)!
Espero que vocês não fiquem chateadas por eu cancelar o concurso mas ninguém fez certo e também quero que voltemos com a amizade de antigamente ! :)
Bom para primeira postagem especial vou preparar sobre algum estilo escolhi 3 e é só deixarem seu votinho aqui em baixo que vou fazer sobre a mais votada :D

Intão é isso ..
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário