Gift-o-metter

2 de maio de 2012

Parabéns Donatella Versace


Olá lindas, hoje é o aniversario de uma estilista muito conceituada, e muito querida no mundo da moda. Sabem quem é? Acertou, quem disse Donatella Versace. Sim, a herdeira da marca Versace, que eu particularmente ADORO.
Para quem não conhece ela, vou postar um pouco da biografia dela abaixo.


Donatella Versace (Reggio Calabria, 2 de maio de 1955) é uma estilista italiana, dona da grife ou marca de moda Versace, que foi herdada de seu irmão Gianni Versace, após o trágico assassinato deste no ano 1997, em Miami. Tendo sido o braço direito de seu irmão na administração do império da marca, foi-lhe confiada a continuidade da Versace. Tem obtido resultados muito mais proveitosos do que na época da Administração de Giani. A sua escolha como líder, a princípio pareceu inusitada devido à sua figura polêmica e exótica, mas, com o passar dos tempos, mostrou ter sido a mais acertada para o sucesso do empreendimento.
Donnatella promove eventos de moda que contam invariavelmente com a presença de grandes celebridades mundiais, muitos dos quais patrocinam as inúmeras instituições filantrópicas das quais a estilista é defensora.
É apontada como uma das personalidades que aderiram à cirurgia plástica e não obtiveram bons resultados. Donatella fez, entre vários procedimentos estéticos, o preenchimento de lábios e a aplicação de colagénio no rosto, o que acabou por deixá-la com aspectos de deformidade e com uma fisionomia bastante diferente da que possuía anteriormente.

E para não perder o costume, vamos ver algumas roupas da coleção dela.


Lindas né? Gostaram?
Espero que tenham gostado, de saber um pouco mais sobre a Donatella Versace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário